quinta-feira, 9 de outubro de 2008

MY DANCING FEET







Estive a andar de baloiço, à noite, depois da chuva.
Ela veio, caiu e molhou. Eu quase voei.
Senti o vento, os meus pés dançaram no ar.
Fiquei perto da árvore grande, depois longe.
Depois perto, depois longe.
Perto e outra vez longe.
O baloiço é um recorte de ferro, que assenta num cilindro a meio.
O meu cabelo contou as minhas histórias à velha árvore.
Pensou que era livre, que estava solto e contou-lhe os meus segredos.
A velha árvore é grande, muito grande e mora mesmo ao meu lado.

5 comentários:

joana marques disse...

Pelos olhos da magia, consegues ver o mundo...Pelos da poesia,procuras contar-nos...

Adoro sempre as tuas palavras.

papi disse...

Joaninha,
O meu blog e vou retomar os textos - senhordosperdidos.blogspot.com -
vou estar atento aos textos e sempre que possa respondo e comento.
PAPI

MargaridaR. disse...

Desculpa não te ter dado um abraço, um beijo, e desejar uma aventura muito rica. Sei que é isso tudo que está a acontecer por aí...

é tão bom ler-te, e sentir-te assim...


espero que continues a voar muito alto*
feliz**

claudia patrocinio disse...

Minha princesinha...

Que bom 'ver-te' assim tão leve... Sentir-te em paz... feliz!
Ver que teu mundinho aí se preenche de palavras mágicas, sorrisos brilhantes e sentimentos intensos...
Fico à espera de mais histórias e pensamentos, para recriar melhor teus cenários quando penso em ti...

saudades....

tua, claudi*

Rita disse...

Joaninha, ola!! como estas tu?muito bem ao que parece. o blog e as fotos estão o máximo, temos saudades tuas. 1 beijo grande, Rita e André