domingo, 7 de dezembro de 2008

O MEU PAI É MELHOR DO QUE O TEU


Porque canta, porque fala muito, mas conversa bem.
Porque vive à seria, e ai de quem se atravesse no caminho.
Porque trabalha e constrói o que imagina, literalmente, com as próprias mãos.
Porque adora a terra e a terra o adora a ele.
Porque desconfio que quase nunca se cansa.
Porque faz acontecer e não se encosta a ninguém.
E é por tudo isto que tenho a certeza de que um pai como o MEU, mais ninguém tem!!!

PARABÉNS pelo dia de hoje!!
Já agora, e de uma forma nada interesseira, aproveito para dizer que para o conhecerem,
só precisam de fazer uma reserva num dos mais bonitos refúgios do Douro:
www.quintadasheredias.com

E ainda recebem um bónus extra: tb conhecem a minha mãe, uma verdadeira força da Natureza!...:)
(mas isto é só se copiarem este endereço e o reenviarem para 14 dos vossos contactos, ate à meia noite do dia 7 de Dezembro..)
Mil beijinhos aos dois**

4 comentários:

joana marques disse...

quero muito visitar esse refúgio!mas tem de ser com a princessa de serviço!
TU!

mumi disse...

Joaninha Marques, podes sempre experimentar e repetir com a minha princeza cá, :-).

Minha querida quanto à "força da natureza" só se for mesmo pelo mau feitio....

Beij.,

Joaninha disse...

Meninas...PRINCESA é assim que se escreve...ai ai! Agora que sou professora de portugues e que leio a Gramatica de portugues todo o santo dia, estao feitas cmg!!!..Maezinha...acho que desenho melhor que tu um bocadinho...sorry!!

hihi

joana marques disse...

senhora professora,
é claro que me enganei!!mas não me importo que me corrijas.
agora já sei com que professora vou tirar dúvidas, se as houver!e vais ter de estar à altura!
;)