segunda-feira, 3 de agosto de 2009











Cristo-Rei




2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto sempre muito de vir ao teu blogue! Não sei se renovaste, mas espero que sim, pois adoraria continuar a seguir o teu trabalho e o teu sorriso! :-) Escrever cartas para o Sebastião levar, que, afinal, depois não foram, fez-me ver como já estava coberta de saudades... e como há pequenos momentos que se tornaram os mais importantes da minha vida... e como há uma adolescente... a Ana, a minha filha... que eu queria ter comigo todos os dias sem excepção... e de quem morro de saudades a cada dia que passa! Dá um grande bj meu a todos e um abraço muito forte à minha tia Amada querida... e obrigada, Ju, muito obrigada por partilhares... :-)
bjs da Mana Lipa

claudia patrocinio disse...

oi amor meu...

que bom ter novidades tuas...
ver teu sorriso..
teus meninos lindos...
mais um pouco do teu mundinho daí.

ver que Timor te tem dado tanto,
e que deixas aí também tanto de ti...

fico feliz por te ver feliz no cumprir do teu sonho...
e por pensar que em breve também eu te vou poder abraçar...

miss u princesa
beijo grande...

tua, claudi*